sábado, 11 de dezembro de 2010

Doctor bags!



Com uma pegada retrô, as famosas "doctor bags" usadas apenas por médicos nos anos 20, vêm agora para serem usada por nós, mulheres.
Capazes de deixar qualquer look elegante, são aposta pro verão.
Essa da foto é uma Smart Bag. 
O que eu achei mais legal da marca é que todas as Smart Bags vêm com um led (pra encontrar as coisas dentro da bolsa quando não tiver luz por perto, haha, não é o máximo?) e um espelhinho ( pra dar uma checada no visu, haha). AMEEI.
Quem quiser entrar no site pra conferir é so clilcar aqui.

O que acharam da bolsa novaa???

Bjinhosss

2 comentários:

  1. Gabi, há quanto tempo eu não via uma SmartBag! Eu usei essa marca por um tempão, quase todas as minhas bolsas eram de lá... até ficar viciada na Unkle K (e agora todas as minhas bolsas são de lá...). Muito legal sua Doctor Bag. Bjs, Marisa

    ResponderExcluir