segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pernocas à mostra (por enquanto)

Enquanto o balanço geral do Fashio Rio não fica pronto, resolvi falar de quem bombou por lá, foram eles: os shorts.

Aí vão os looks que mais gostei de quem apostou nos shorts, todos clicados por Victor Fernandes (ele ahasaaaa beibe!) eu simplesmente amo os cliques que ele dá pro Modices, sempre capturando os looks mais ousados e diferenciados que há. YES! eu adoro o igual que é diferente.




Agora a dica é: aproveitem enquanto é tempo, pois o mini está com seus dias contados. Tudo indica que o comprimento mídi é quem vai dominar os looks da próxima estação!

Olhem o short desejo que comprei na Costume *naotiromais


*PS: Não reparem que eu estou em cima da cadeira pra tirar a foto do short no corpo ( é só pra vocês verem como fica). OK! Eu reconheço que minhas técnicas fotográficas são bem arcaicas (pela webcam)! *matadevergonha! 

Beijinhos beauties!

Nenhum comentário:

Postar um comentário