quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Será que pega?

Hi people...
O blog está abandonado já faz um tempinho neh? Ai, não estava conseguindo postar por conta da reforma que está rolando aqui em casa!!! Também estou em semana de prova e não estou conseguindo parar muito pra vir aqui... mas hoje rolou um intervalinho e estou beem feliz, porque acho que fui bem na prova que acabei de fazer, então vamos extravasar a alegria AQUI, hahaha.


O sapatinho indian tem sido visto nas ruas por aí, tendência que vem de fora sabe? A franja tá que tá em tudo quanto é look que se vê. O estilo folk é DESEJO em todo lugar.
Convenhamos que é um sapato diferenciado, precisa ESTILO pra usar franjas nos pés.
Mas está aí, afinal é sempre bom estar por dentro do que acontece por aí. Quem escolhe o que se usa ou não somos nós mesmas.

A Farm também fez o seu modelo do indian shoes: 

O que acharam?

Vibrações folk para todas, I love that.



Um comentário:

  1. Gábi,
    Acho que só você tem estilo para usar um sapatinho desses!... Achei lindo, mas não tô mais na idade (rs)
    Marisa

    ResponderExcluir