quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Semana de moda em Milão

A semana de moda de Milão acabou mas as ideias ficaram. O Milan Fashio Week aconteceu entre 22 e 28 de setembro, e estava TUDO lindo.
Pra quem já assistiu "O Diabo veste Prada" sabe que é lá que tudo acontece. E essa semana veio pra mostrar a coleção primavera-verão dos maiores estislistas.

Confesso que vi de tudo um pouco. E o mais legal é que tinha muito look possível passeando pelas passarelas. Nada daquelas coisas extravagantes, impossíveis de serem usadas.
O desfile da D & G foi o meu preferido, bem delicado e romântico.

Ps: O post anterior foi sobre o estilo folk, e lá, isso só se confirmou, muita franja, o desfile de Roberto Cavalli abusou  dos acessórios com franja, e mesmo em vestidos ela, a FRANJA, estava presente.

Confiram as coleções:

Começando com o meu preferido - Dolce and Gabanna





Roberto Cavalli 




Moschino



Fendi



Armani



Só pra dar um gostinho de EU QUERO. 

Beijos girls






3 comentários:

  1. Gabi, estou amando esse blog, sempre dou uma passadinha aqui pra ver as novidades. Pois vejo que vc esta sempre antenada no que esta acontecendo e no que vem por ai ..........confio no seu bom gosto........
    beijos e nuito SUCESSO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabiii parabénsss pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Gabi,
    Ficou lindo esse post! Só faltou colocar aquela fotos lindas e azuis do Armani (meu favorito!)
    A tendência é essa aí!
    Parabéns pelo blog!
    Marisa

    ResponderExcluir