sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Comer, Rezar e Amar


Estreou no dia primeiro desse mês o tão aguardado filme: Comer, Rezar e Amar, baseado no livro Eat, pray and Love de Elizabeth Gilbert.
Vejam o trailler aqui.
Fui ao cinema no sábado com minha mãe. Estava LOTADO. Chegamos para assistir a sessão das 19h e acabamos tendo que comprar ingresso pra sessão das 22h, isso porque a das 19h já estava lotada e mesmo nas das 22h, quase não tinha lugar pra sentar, sentamos bem na frente. Mas valeu a pena, eu não ia sossegar enquanto não assistisse.
Apesar do filme ser legal, quem leu o livro vai concordar comigo: o livro é miiiil vezes melhor.
 Vale muitíssimo a pena ler. Aí está a dica.

Mas na verdade eu vim falar pra vocês sobre os produtinhos que saíram inspirados no filme.
A Fresh, uma empresa americana, lançou três fragrâncias e três velas, cada uma inspirando sensações de cada lugar que Liz passou em sua viagem. Um mimo. 

Olhem só:



Então, o problema é que não vi nem sinal dessas coisinhas aqui no Brasil por enquanto.
O link da loja é: fresh.com

Vamos torcer pra chegarem logo ao Brasil, estou louca pra sentir o cheirinho das fragrâncias, principalmente a inspirada na Indonésia.
Gostaram?

Beijinhos meninas



Nenhum comentário:

Postar um comentário