domingo, 24 de outubro de 2010

Usei e aprovei


Hi people, como vocês estão?
Bom, o verão está aí, e o mais legal é que já podemos chegar na "cor do pecado".
Sempre ouvi falar dessas loções autobronzeadoras mas nunca havia testado. Essa semana estava voltando pra casa e parei na farmácia, resolvi comprar essa loção hidratante da Dove que é além de hidratatande, autobronzeador. Começei a usá-la no dia seguinte e AMEI o resultado, estou morena e não fiquei horas torrando no sol, que além de não ser saudável, muita gente não tem paciência de ficar lá, estirada, pegando um bronze. Eu gosto disso também, mãs, enquanto o sol não aparece, ou enquanto as férias não chegam (pra gente ter tempo de tomar um sol) a gente dá aquela improvisada com a loção.
O produto está disponível em duas versões: uma para pele branca a morena-clara e outra para pele morena-clara a morena-escura.
Eu dei sorte, porque não sabia desse lance de duas versões e acabei comprando a certa para o meu tipo de pele.
Gente, confesso que funciona. Só precisa tomar um cuidado especial na hora de passar. É preciso espalhar de maneira uniforme se não quiser ficar com a pele manchada, e lavar bem as mão depois de aplicá-lo, caso contrário, as palmas de suas mãos também irão ficar bronzeadas, hahaha.

E que venha o VERÃO...
Beijinhos


Um comentário: