terça-feira, 16 de novembro de 2010

Já anda até sozinho: colete jeans

Isso é fato: meu colete jeans já anda até sozinho. O que anda acontecendo é que eu não tiro mais o meu. Começo a montar meu look e lá vou eu sobrepor o meu coletinho sobre o que eu estiver usando, não importa o que for. Eu acredito que eles combinam com TUDO, tá bom, com quase tudo.
 Minha última aquisição foi um desses modelinhos que parece uma jaqueta jeans sem as mangas sabem?

Tipo esse colete da Colcci que a Fernanda Lima está usando.
Obs: Eu ADORO como ela se veste, tem muita ATITUDE.

Esse modelo anda mais em alta do que aqueles que estão há mais tempo nas vitrines. 
Tipo esse aqui:

Eu sempre digo: é possível deixar o look com a sua cara e passar a mensagem que se quer montando o look do seu jeito.


Olha essa produção aqui em cima. Ameii. É preciso um pouco de ousadia pra usá-lo dessa maneira. E eu super apoio as mais ousadas. A ousadia é a palavra chave das pessoas estilosas. Não há estilo sem ousar.
O coletinho e o sapato abotinado deram um ar rocker para o visual.


Esse look que era mega fofo continuou sendo fofo com um ar mais moderno. O coletinho super combina com produções mais românticas.

Este é o meu coletinho jeans.
Ah, reparem na foto do post do batom laranja, eu estava usando. 


O coletinho jeans é uma peça suuuper básica, mas que usado da maneira correta deixa o look mais cool e mais moderno.
Usem e abusem dos coletes meninas. Ensinem os seus a andarem sozinhoas também, hahaha.

Beijinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário