quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O batom laranja CHEGOU

Meninas, meu batom laranja chegou. E olha que eu esperei ansiosamente por ele. 
Eu tava super em dúvida se eu ia gostar mesmo ou não, porque como ele estava muuuuito baratinho, pensei: - Ah! nem deve ser tão bonito assim, mas eu super me ENGANEEEII, o batom é mega lindo, mais bonito do que alguns outros que andei provando por aí. E o mais legal é que ainda tem FPS 8. Este batom que não vai sair das nossas bocas neste verão, além de liindo, protegee. AMEI.

E, eu não posso deixar de mostrar pra vocês como ficou neh? 


Batom da linha Natura Aquarella, cor 06

E aí, o que acharam?

Beijinhos

2 comentários:

  1. amei o batom tb!! =]
    bjoos..
    Larissa.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi ao vivo então posso dizer que realmente ficou mto bom em vc!!!
    Parabéns pelo blog Hermana!!!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir