quarta-feira, 4 de maio de 2011

by C&A

Essa semana passei na C&A para conferir a colecão da Gisele, depois do bafáfá todo que fizeram, colocaram a moça lá em São Paulo de vitrine viva, fui ver se valia a pena realmente. Para falar a verdade não gostei de nada, achei bem fora da estação que estamos, muita coisa curta, tomara que caia.
Então fui dar uma olhada no resto da loja, e achei duas camisas bem legais, uma era xadrez (eu me proibi de comprar xadrez, se deixar só uso o tartam), mas eu confesso que provei a camisa, era de flanela ainda, nesse friozinho, perfeita, porém não tinha meu tamanho, e a outra é essa, de estampa liberty, que e trouxe pra dar uma volta comigo.


Gostaram?

beijinhos girls

Um comentário:

  1. Adorei Gab!

    Deu ateh vontade de dar uma passadinha por la viu! amo xadrez tb!

    bjoss!

    ResponderExcluir